quinta-feira, 24 de julho de 2014

Morre Ariano Suassuna!


Ariano foi chamado pelo Plano Superior!
E se eu posso desejar algo, desejo que se encontre com essa linda mulher e que ela lhe acalente e lhe dê muito carinho.
Prefiro não falar em morte nesse momento, mas sim em alguém que quando perguntado sobre a morte, respondeu sempre com bom humor. E em uma dessas vezes disse:
"Eu não pedi para nascer, mas se me perguntassem, eu diria que queria nascer mais mil vezes."
Então, querido Ariano que nos brindou, com tantas obras,  dentre elas uma que eu particularmente li e assisti inúmeras vezes. 
"Auto da Compadecida". Vá em paz! 
E nesse momento, acredito que se pudêssemos ouvir sua resposta quando perguntamos.
Ariano, você morreu? E como foi?
Ele responderia:
"Não sei, só sei que foi assim!" 
Já que temos que falar da despedida: Ariano Suassuna morreu ontem  ( 23/07/2014) no Real Hospital Português em Recife, vítima de uma parada cardíaca. Seu velório é no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual , na Praça da República centro do Recife. O enterro será no dia 24/07/204 as 16h no Cemitério Morada da Páz em Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário