domingo, 13 de setembro de 2015

Betty Lago - Morreu para nós Nasceu para as Estrelas do Céu


Morre Betty Lago, aos 60 anos, depois de travar uma luta contra o cancer.
Seu corpo será cremado no Memorialdo Carmo, no Cajú.
Sentimos muito pela perda de uma pessoa que nos divertiu, nos fez chorar e muitas vezes até nos fez pensar sobre a vida.
Betty Lago foi uma destas pessoas que não vieram ao mundo a passeio.
Mesmo partindo tão cedo, deixa um legado de fãs, que com certeza lembrarão dela das mais diversas maneira.

Não irei a seu velório, mas sei que se ela pudesse pediria a todos que não chorassem, mas sim que fizessem suas homenagens com alegrias e flores, pois se uma vida deixa de existir aqui na terra é para que uma nova estrela brilhe no céu.

Nem o clima triste de um cemitério, nem a angústia de um velório poderão apagar o sorriso e a alegria que esta Betty Lago sempre carregou consigo.

Ela disse em uma da matéria que li: "Minha filha de 23 anos é mais velha que eu."
Isto demonstra que mesmo com tanto sofrimento, que eu imagino que tenha passado com a doença, nunca se sentiu velha.
Acho que bateria em alguém que à chamasse de coroa.

Triste, sim claro que estamos, mas ainda acredito que a melhor maneira de homenage-a-la, não é com lágrimas, mas sim com muita flores e orações.

Sei que seu velório, será no Memorial do Carmo no Caju e tenho certeza que estará todo florido com muitas Coroas de Flores enviadas pelos milhares de fãs e amigos que conquistou nestes 60 anos.

Vá com Deus Betty e de onde estiver, olhe pelos palcos deste teatro chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário